PRIMEIRA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 4 DE DEZEMBRO DE 2015.

PRIMEIRA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 4 DE DEZEMBRO DE 2015, CUJA CONVOCAÇÃO FOI FEITA POR MEIO DO OFÍCIO CIRCULAR Nº 10/2015-CMU.

Ordem do Dia:

Projeto de Lei PE nº 37/2015 – Dispõe sobre a implantação e a organização do Conselho Escolar nas escolas públicas municipais de Urussanga (Autoria – Poder Executivo).

Projeto de Lei PE nº 38/2015 – Autoriza o Poder Executivo a receber em doação área de terra específica (Autoria – Poder Executivo).

Câmara Municipal de Urussanga/SC, 3 de dezembro de 2015.

Vereadora Daniela Piacentini Visintim
Presidente da Câmara Municipal de Urussanga

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a “Estacionamento Rotativo” no Município de Urussanga, debatendo o assunto, sua importância e a implantação de normativas necessárias.

Data: 20 de abril de 2017
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 13/2017, a reunião contará com a participação do Senhor Heriberto Michels, Gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Urussanga, para falar sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.