100%

Histórico do Senhor Artur Nitz – Cidadania Honorária

ARTUR NITZ

Filho de Ervin Nitz e Maria de Lourdes Nitz, Artur Nitz nasceu em 20 de agosto de 1960, no Município de Lages. É casado com Grace Kelly Gaspar Nitz, e pai de Artur Filho, Vinicius, Vitor e João Gabriel.

Artur Nitz é graduado em Direito pela Fundação de Ensino do Polo Geoeducacional do Vale do Itajaí – FEPEVI; além de ter realizado Curso de Preparação a Magistratura na Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina; Curso de Delegado de Polícia na Academia de Polícia Civil; e Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal, na Faculdade Avantis.

De outubro de 1990 a julho de 1996, atuou como Delegado de Polícia das Comarcas respectivas de Cunha Porã e Brusque. De agosto de 1996 a maio de 1999, Artur Nitz foi Delegado de Polícia na Comarca de Urussanga, período no qual, a exemplo de sua carreira consolidada, obteve resultados positivos tanto com investigações céleres e efetivas, como no aspecto organizacional da instituição de sua responsabilidade.

Após lotar-se em Urussanga, Artur Nitz foi, ainda, de 1999 a 2001, Delegado Regional de Polícia da Comarca de Curitibanos; de 2001 a 2002, Assistente Pessoal de Secretário de Segurança Pública; de 2003 a 2005, Delegado de Polícia da 1ª Delegacia de Polícia de Criciúma; de 2005 a 2010, Delegado de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú; e de 2011 a 2014, Diretor de Polícia do Litoral.

Atualmente, Artur Nitz é Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina. E seu currículo demonstra o comprometimento para com a Segurança Pública dos cidadãos catarinenses e, em especial, urussanguenses.

Notícias

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA
CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a “Estacionamento Rotativo” no Município de Urussanga, debatendo o assunto, sua importância e a implantação de normativas necessárias.
 
Data: 20 de abril de 2017
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.
NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 13/2017, a reunião contará com a participação do Senhor Heriberto Michels, Gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Urussanga, para falar sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.