Histórico do Senhor Artur Nitz – Cidadania Honorária

ARTUR NITZ

Filho de Ervin Nitz e Maria de Lourdes Nitz, Artur Nitz nasceu em 20 de agosto de 1960, no Município de Lages. É casado com Grace Kelly Gaspar Nitz, e pai de Artur Filho, Vinicius, Vitor e João Gabriel.

Artur Nitz é graduado em Direito pela Fundação de Ensino do Polo Geoeducacional do Vale do Itajaí – FEPEVI; além de ter realizado Curso de Preparação a Magistratura na Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina; Curso de Delegado de Polícia na Academia de Polícia Civil; e Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal, na Faculdade Avantis.

De outubro de 1990 a julho de 1996, atuou como Delegado de Polícia das Comarcas respectivas de Cunha Porã e Brusque. De agosto de 1996 a maio de 1999, Artur Nitz foi Delegado de Polícia na Comarca de Urussanga, período no qual, a exemplo de sua carreira consolidada, obteve resultados positivos tanto com investigações céleres e efetivas, como no aspecto organizacional da instituição de sua responsabilidade.

Após lotar-se em Urussanga, Artur Nitz foi, ainda, de 1999 a 2001, Delegado Regional de Polícia da Comarca de Curitibanos; de 2001 a 2002, Assistente Pessoal de Secretário de Segurança Pública; de 2003 a 2005, Delegado de Polícia da 1ª Delegacia de Polícia de Criciúma; de 2005 a 2010, Delegado de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú; e de 2011 a 2014, Diretor de Polícia do Litoral.

Atualmente, Artur Nitz é Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina. E seu currículo demonstra o comprometimento para com a Segurança Pública dos cidadãos catarinenses e, em especial, urussanguenses.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a “Estacionamento Rotativo” no Município de Urussanga, debatendo o assunto, sua importância e a implantação de normativas necessárias.

Data: 20 de abril de 2017
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 13/2017, a reunião contará com a participação do Senhor Heriberto Michels, Gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Urussanga, para falar sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.