Histórico do Senhor Artur Nitz – Cidadania Honorária

ARTUR NITZ

Filho de Ervin Nitz e Maria de Lourdes Nitz, Artur Nitz nasceu em 20 de agosto de 1960, no Município de Lages. É casado com Grace Kelly Gaspar Nitz, e pai de Artur Filho, Vinicius, Vitor e João Gabriel.

Artur Nitz é graduado em Direito pela Fundação de Ensino do Polo Geoeducacional do Vale do Itajaí – FEPEVI; além de ter realizado Curso de Preparação a Magistratura na Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina; Curso de Delegado de Polícia na Academia de Polícia Civil; e Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal, na Faculdade Avantis.

De outubro de 1990 a julho de 1996, atuou como Delegado de Polícia das Comarcas respectivas de Cunha Porã e Brusque. De agosto de 1996 a maio de 1999, Artur Nitz foi Delegado de Polícia na Comarca de Urussanga, período no qual, a exemplo de sua carreira consolidada, obteve resultados positivos tanto com investigações céleres e efetivas, como no aspecto organizacional da instituição de sua responsabilidade.

Após lotar-se em Urussanga, Artur Nitz foi, ainda, de 1999 a 2001, Delegado Regional de Polícia da Comarca de Curitibanos; de 2001 a 2002, Assistente Pessoal de Secretário de Segurança Pública; de 2003 a 2005, Delegado de Polícia da 1ª Delegacia de Polícia de Criciúma; de 2005 a 2010, Delegado de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú; e de 2011 a 2014, Diretor de Polícia do Litoral.

Atualmente, Artur Nitz é Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina. E seu currículo demonstra o comprometimento para com a Segurança Pública dos cidadãos catarinenses e, em especial, urussanguenses.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente ao Presidente da Comissão Permanente de Finanças, Tributação e Orçamento, Vereador Vanderlei Marcírio, e ao Coordenador do Controle Interno da Prefeitura Municipal de Urussanga, Senhor César Roberto Michels, convidam para participar de Audiência Pública que tem como objetivo demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre do ano de 2017, do Município de Urussanga, conforme determina o art. 9º, §4º, da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Data: 29 de maio de 2017 (segunda-feira)
Local: Câmara Municipal de Urussanga
(Travessa da Imigração, nº 63, Centro, 88.840-000, Urussanga – SC)

AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente ao Vereador Elson Roberto Ramos, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados à segurança pública no Município de Urussanga, com ampla discussão do tema junto à sociedade em geral, inclusive, acerca da necessidade de implantação de câmeras de videomonitoramento como alternativa para minimizar a violência, os riscos à vida e à integridade física e moral dos cidadãos.

Data: 1º de junho de 2017
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

SESSÃO SOLENE - CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Sessão Solene em razão da comemoração do vigésimo quinto aniversário do Gemellaggio entre Urussanga e Longarone, com reafirmação do pacto de amizade; e da entrega de honrarias aos seguintes homenageados:

Senhor Antonio Euclides de Lorenzi Cancelier – Diploma do Mérito;
Senhor Fausto Bortolot – Diploma do Mérito;
Senhora Marcia Reis Neves Marques Costa – Cidadania Benemérita;
Senhor Oscar De Bona – Cidadania Benemérita;
Senhor Ruberval Francisco Pilotto – Medalha do Mérito;
Senhora Silvana De Bona – Diploma do Mérito;

a realizar-se no dia vinte e seis de maio de dois mil e dezessete, às dez horas, na Sede da Sociedade Recreativa Urussanga, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 90, Centro, em Urussanga – SC.