100%

Vereadores são empossados na Câmara Municipal de Urussanga

Na manhã desta terça-feira, primeiro de dezembro, aconteceu no plenário da Câmara de Urussanga a posse de Elson Roberto Ramos como Vereador Titular do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB. A titularidade ocorreu devido à perda do mandato eletivo do Vereador João Batista Bom, em virtude de Ação de Perda de Mandato Eletivo por Desfiliação Partidária julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC). 

O Vereador Jucemar Sangaletti, do PMDB, que estava licenciado desde dois de janeiro de 2013, e exercia a função de Secretário do Meio Ambiente e Agricultura, também retornou aos trabalhos no Legislativo. O ato de posse foi conduzido pela Presidente da Câmara, Vereadora Daniela Piacentini Visintim, e pela Primeira Secretária, Vereadora Izolete Duarte Vieira Gastaldon.
 
A posse do Vereador Elson Roberto Ramos e o ato de retorno do Vereador Jucemar Sangaletti foram prestigiados por familiares e autoridades municipais.

Notícias

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA
CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a “Estacionamento Rotativo” no Município de Urussanga, debatendo o assunto, sua importância e a implantação de normativas necessárias.
 
Data: 20 de abril de 2017
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.
NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 13/2017, a reunião contará com a participação do Senhor Heriberto Michels, Gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Urussanga, para falar sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.