Vereadores são empossados na Câmara Municipal de Urussanga

Na manhã desta terça-feira, primeiro de dezembro, aconteceu no plenário da Câmara de Urussanga a posse de Elson Roberto Ramos como Vereador Titular do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB. A titularidade ocorreu devido à perda do mandato eletivo do Vereador João Batista Bom, em virtude de Ação de Perda de Mandato Eletivo por Desfiliação Partidária julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC).

O Vereador Jucemar Sangaletti, do PMDB, que estava licenciado desde dois de janeiro de 2013, e exercia a função de Secretário do Meio Ambiente e Agricultura, também retornou aos trabalhos no Legislativo. O ato de posse foi conduzido pela Presidente da Câmara, Vereadora Daniela Piacentini Visintim, e pela Primeira Secretária, Vereadora Izolete Duarte Vieira Gastaldon.

A posse do Vereador Elson Roberto Ramos e o ato de retorno do Vereador Jucemar Sangaletti foram prestigiados por familiares e autoridades municipais.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Urussanga, Vereador Marcos Roberto Silveira, juntamente aos demais Vereadores, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a “Estacionamento Rotativo” no Município de Urussanga, debatendo o assunto, sua importância e a implantação de normativas necessárias.

Data: 20 de abril de 2017
Local: Câmara Municipal de Urussanga (Travessa da Imigração, 63, Centro)

NONA REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 13/2017, a reunião contará com a participação do Senhor Heriberto Michels, Gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Urussanga, para falar sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.